quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha- Nivea milk hidratação intensiva: Pele seca a extrasseca




Olá pessoal, hoje eu vim com uma resenha bem legal para vocês que querem manter a pele bem hidratada. Vim falar do creme hidratante de leite da nivea que realmente me superou minhas expectativas.
 Comprei um creme de um jeito meio inesperado e na verdade ele nem era pra ser escolhido, no dia em que comprei ele na verdade queria outro mais por falta do que eu queria acabei pegando ele e agora viciei! 

O que promete nas especificações:

Nas especificações o hidratante promete alto poder de hidratação e age profundamente reduzindo a aspereza da pele seca com sua formula de óleo de amêndoas.

O que eu achei:

Logo no primeiro dia que usei já vi uma diferença percebível na minha pele, ficou mais hidratada sem falar no cheiro incrível. Mais foi com uma semana que eu vi a verdadeira eficácia do produto, minha pele estava super hidratada macia e claro sempre cheirosa pois como já disse o produto tem um cheiro incrível! Realmente cumpri o que promete com bastante satisfação pelo menos pra mim, eu super aprovo e recomendo para as meninas que querem uma pele bem hidratada! 

Vocês podem encontrar o produto em diversas casas de cosméticos e farmácia, o preço varia de 5 a 12,00 reais dependendo do tamanho do produto ( 200 ml ou 400ml) .


Espero que tenham gostado da minha resenha, logo logo virei com outras. Qualquer duvida e só comentar! 

                                                                                                       Beijos Gaby Menezes 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário