quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Resenha: Mascara de tratamento Keramax bio blindagem! Para os cabelos =D




Ola meninas hoje eu vim com mais uma resenha pra vocês, vim falar sobre a mascara de tratamento que venho usando, espero que gostem da resenha!

O que diz e o que promete na embalagem do produto:

É um tratamento que renova a textura dos cabelos, hidratando e restaurando as camadas internas dos fios, graças ao poder da Bio Queratina vegetal. Seu cabelo é tratado de dentro para fora, o resultado é o aumento da resistência, a redução do volume e do frizz.

O que eu achei após o uso:

PESSOAL! Realmente vi um resultado maravilhoso apos o uso, não vou dizer que foi algo do tipo ( Nossa estou com os cabelos transformados mega lisos rs) mais a diferença foi alarmante, meu cabelo estava totalmente danificado, pontas duplas, opaco, todo quebrado e cheio de frizz e não dava mais para suportar aquela situação e apos o primeiro uso do produto senti meus cabelos super macios, com um brilho maravilhoso, cheio muito bom e alem disso todo os frizz reduziram absurdamente. Então a mascara esta super recomendada e o uso semanal faz com que seus cabelos estejam sempre bem hidratados!

Obs: Usei uma touca térmica porque potencializa a hidratação, então é uma diquinha né...usem touca térmica para potencializar a hidratação! 

Preços e onde encontrar: O preço vária de 12 a 15,00 reais e pode ser encontrado em farmácias ou em casas de cosméticos.

Espero que tenham gostado e que estejam curtindo as resenhas! 

                                                                                                            Beijos Gaby Menezes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário