sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Linha Óleo Extraordinário - Elseve



Olá pessoal, hoje eu vim falar da nova coleção da l'óreal paris óleo extraordinário, inicialmente havia só o óleo que já era super requisitado e agora tem a linha completa, da para ficar mais perfeito?! 
 Com certeza essa coleção vem com muito brilho ( rsrs!) . Essa matéria não se trata de uma resenha, mais apena vim fazer uma breve apresentação do produto para vocês atualmente estou usando uma outra linha que também pretendo resenhar sobre e falar para vocês, mas  com certeza vou testar a linha em questão e falar tudo que eu achei para vocês! Vamos lá conhecer essa linha extraordinária =D 

Shampoo óleo extraordinário Nutrição:

Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O shampoo Nutrição, com textura translúcida ultrafina & leve, possui uma fórmula com combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita.

Condicionador óleo extraordinário nutrição :

Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O condicionador Nutrição, com textura cremosa ultrafina & leve, possui fórmula com uma combinação perfeita de MICRO-ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS, que se se funde ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave e revelar um brilho excepcional. Nutrição perfeita e leveza infinita. 

Shampoo óleo extraordinário nutrição intensa:

Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O shampoo Nutrição Intensa possui textura ultra cremosa e fórmula com uma combinação perfeita de ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS que se fundem ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave, com brilho e disciplinado. Nutrição intensa e riqueza extrema.

Condicionador óleo extraordinário nutrição intensa:

Um cabelo seco parece estar sem vida, ele está opaco, sem brilho e com um toque áspero. Isso faz com que ele perca a sua beleza. A maioria dos produtos pesam demais ou são insuficientemente nutritivos. O condicionador Nutrição Intensa possui textura ultra cremosa e fórmula com uma combinação perfeita de ÓLEOS DE FLORES PRECIOSAS que se fundem ao cabelo para revitalizar a fibra, torná-lo infinitamente suave, com brilho e disciplinado. Nutrição intensa e riqueza extrema.

Creme de pentear:

Os cabelos secos e ressecados são mais difíceis de pentear e têm um toque áspero. Para ajudar a nutrí-los intensamente, o Creme Para Pentear Óleo Extraordinário tem fórmula com a combinação perfeita de óleos de flores preciosas e textura ultracremosa. Ele revitaliza a fibra capilar e garante brilho excepcional.

Creme de tratamento óleo extraordinário:

Com uma alta concentração de compostos lipídicos, a máscara de Óleo Extraordinário garante tratamento intensivo para os cabelos muito secos e ressecados.

Ampola óleo extraordinário:

Para transformação instantânea dos cabelos, a Ampola Mágica da linha Elseve Óleo Extraordinário nutre célula a célula em apenas 60 segundos. Sem sal, o produto proporciona brilho e vitalidade deslumbrantes aos cabelos secos e ressecados. 

É isso ai meninas, ainda não testei, mais em breve pretendo começar a usar e falar para vocês minha experiencia usando a linha.
Ultimamente não tenho me feito muito presente, é que atualmente estou em época de prova no colégio e fica difícil blogar e estudar, mais vou me esforçar ao máximo!


                                                                                                        Beijos Gaby Menezes!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário