quarta-feira, 18 de junho de 2014

A base certa tem que ser um tom mais escuro que minha pele?


Oii meninas! Hoje eu vim falar sobre algo que intriga muito as meninas, meninos, pessoas em geral, que é a seguinte pergunta, a cor da base para mim tem que ser um tom um pouco mais escuro que minha pele? Pois tenho que dizer que não meninas, essa afirmação é uma mentira, a base tem que ser exatamente a cor da pele do seu rosto,nem mais clara em mais escura independente do evento em que ira usa-lá , porque se fica diferente e perceptível e as vezes acabamos passando micos em publico e não queremos isso não é verdade! :) A dica é sempre testar a base antes de comprar e se for comprar pela internet infelizmente você vai correr esse risco! Mais a boa noticia, se você já passou por um constrangimento desse tipo saiba que não foi só você, as famosas que amamos também já passaram por situações parecidas! 

                            
                           
                                    

É isso ai, espero que tenham gostado e pegado a dica!

                                                                                                           Beijos Gaby Menezes 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário