segunda-feira, 22 de abril de 2013


                                 Unhas quebradas ?!!

oii!! gente bom dia meu primo me disse hoje de manhã bem cedinho que viu ontem no gugu a solução para quebra de unha então eu pesquisei e vou amostrar pra vcs como evitar esse desastre !! ...Vale muito a pena fazer, ajuda um monte quando a gente quebra uma unha muito na carne, ou não quer encurtar as unhas porque uma quebrou.


você vai precisar :Avisando se não tiver a cola não tem problema da pra fazer só com esmalte incolor mesmo !!
Você vai precisar de: um saquinho de chá ou filtro de café, uma pinça, uma tesoura, uma lixa de polimento e uma base fortalecedora. Caso julgue necessário, também pode incluir nos ítens um top coat (roxinho).
Passo 1: pegue a lixa de polimento e com bastante cuidado vá passando na superfície da unha, isso serve pra amenizar o desnivelamento que fica quando a unha quebra. Se preferir também pode
usar aquela parte mais fina da lixa de unha comum.
Passo 2: Passe uma camada da base fortalecedora e logo em seguida posicione com uma pinça o pedacinho cortado do saquinho de chá. É importante medir antes o pedaço pra ter certeza que ele cobrirá toda a área afetada. O saquinho de chá é ideal pois mesmo recebendo umidade, ele não se dissolve como outros tipos de papéis.
Passo 3: com um pauzinho de laranjeira vá pressionando levemente o papel na unha para que se fixe melhor. Espere secar bem.
Passo 4: aplique a segunda camada de base, isso protegerá o papel e ajudará no fortalecimento da unha. Espere secar bem.
Passo 5: pinte da cor que quiser e é claro para um melhor resultado passe a segunda camada.          















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário