sexta-feira, 12 de abril de 2013

Poema romântico!


Olá turminha de apaixonados *--* hoje eu vim trazer mais um poema do nosso colega Ageu Batista a cada dia eu me surpreendo mais com a qualidade dos poemas dele e como podem mexer com o coração de quem esta apaixonado...espero que gostem!


Inspiração da minha vida
Para me aproximar de você
Falei coisas sem querer
Preciso te dizer
Te amar é o que vou fazer
Sempre ao seu lado quero viver
Para sempre te proteger
Tu és minha musa inspiradora
Aquela que quero viver minha vida toda
Eu não sou muito forte e nem atlético
Mesmo assim,
Quero te dar esse verso poético
Pretendo minha vida agitar
Só com o brilho do seu olhar!!
                                 
                                         ( Ageu Batista)

Ai esta o nosso poeta:


Espero que tenham gostado!
Bjooo Gaby Menezes!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário