quinta-feira, 18 de abril de 2013

Penteado perfeito!


Olá pessoal hoje eu vim dar umas dicas essenciais para aquelas meninas que sempre estão mudando de penteado inovando...mais uma pergunta que não quer calar. O que eu preciso ter em casa na hora de fazer um penteado?

Então meninas eu vim mostrar pra vocês o que não pode faltar na sua casa na hora de fazer um penteado!

1ª item:

Grampos

Gente grampos são super essenciais na hora de fazer um penteado pois sempre temos que da uma prendidinha aqui uma prendidinha ali ai sempre precisamos desse item!



Ahh mais esses grampos são feios e sem vida e se eu quiser deixa-los a mostra o que eu faço?
Pois então eu vou dar uma dica preciosa para customizar seus grampos, você vai precisar de:

Esmaltes: de preferencia de cores mais vivas e fortes
Grampos

Como fazer:

Pegue os grampos 1 por um e vá passando o esmalte e aguarde secar. Você terá ótimos resultados!




2ª  item

Elásticos prendedores de cabelo

Meninas elásticos são essenciais na hora de fazer seu penteado pois muuuitas vezes precisamos prender ali...aqui, é super barato e você pode encontrar em qualquer lojinha de biju!








3ª Dica

Prendedor de cabelo

Prendedor de cabelo é suuuper essencial também meninas seja decorado pra ficar a mostra ou simplesmente pra da uma prendidinha rápida:

 



É isso ai pessoal espero que tenham gostado!

Bjoos Gaby Menezes

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário