quinta-feira, 4 de abril de 2013


                              Fique Ligado!;D

Oiii galerinha linda!! Estou anuciando que o nosso blog vai ter cada semana vai ter uma postagem com um poema não muito certo rsrsrsrs , e que vai ser criado por nosso amiguinho André Lukas o exibido hahaha! e tbm eu minha BFF Gabih (Bielly) iremos fazer videos com dicas e tudo o que vcs quiserem ver aqui no Nice girl knows .  Fiquem a vontade para fazer os comentarios e as criticas que quiserem e é só falar o que vcs gostariam de ver aquie no blog . beijinhooooo da DiDi !!


             O poema de : André Lukas 


                                               

                                   Uma Aula Chata                                                


                                                      Oh que tirsteza profunda!
                                                        A bosta que a aula está 
                                                   A professora fazendo discurso 
                                                     E os alunos na sala a sonhar.
                                                     
                                                      Se eu descrever essa aula...
                                                    Eu digo que ela a de me matar
                                                     Por causa da merda que está
                                                    Prefiro dormi e voltar a sonhar.
                                                  

E esse é o André : 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário