terça-feira, 9 de abril de 2013


                                           Amizade !!


Esse assunto me  errita nossa e como. Amizade é uma coisa muito problemática e Muito boa também, temos momentos excelentes como também muitos de brigas aqueles que outras pessoas ficam com inveja e ciumes da nossa amizade e que faz de tudo para nos destruir mas não podemos deixar isso acontecer eu sei que é difícil mas se afastar de algumas pessoas as vezes é preciso.

           Eu mesmo tenho uma amiga que agente estudou desde o maternal até a sétima serie até que ela ano passado foi estudar em uma outra escola agente ainda mantém contato e tudo e como não manter né ele mora ha 3 quarteirões da minha casa ... era eu ela e mas uma amiga o trio só que quando elas duas muitas vezes ficavam juntas viviam me excluindo cheia de segredo quando foi este ano uma colega disse um monte de coisa que estava falando mal de mim e tal aquele "disse me disse" de sempre!! :p
aí foi uma discussão de gente que nem tinha nada haver quando tocou o sino e a galera começou a sair eu, essa outra amiga saiu dizendo que quando agente visse ela ia encostar na parede e um  monte de coisa quando!! agente viu ela do lado de fora quando foi fazer uma visita la na escola  nossa foi uma discussão mas no final de tudo a outra colega que tinha dito saiu de fininho mas depois voltou e descobrimos que ela tinha inventado algumas coisas e que essa outra "BFF" tava tinha falo um monte de coisa ruim da galera!! E que saber a real a 'males que servem pro bem' !!! eu a te depois deixei pra la mas amizade não é a mesma !! 

     O concelho que dou é...olhe bem com quem você convive ou chama de "BFF" !! ;D
               
                           
imagens para facebook sacudir renovar podre novos inimigos falsos árvore amizade amigos  indiretas imagens facebook  Precisamos sacudir a árvore das amizades... para caírem as folhas podres.
                           

                                          Amizade boaaa!!








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário