quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cortes que vão esta em alta neste outono!


Olá mais uma vez meus amores, vim aqui agora mostrar e explicar um pouquinho pra vocês os cortes de cabelo que vão esta em alta nesse outono!  Vou mostrar para vocês vários tipo e cortes magníficos e só escolher o que mais gostou e o que mais favorece o seu rosto, vamos lá!


                                 Cabelos curtos

   Enganam-se as meninas que acham que cabelos bonitos e encantadores são aqueles na metade das costas ou os que quase chegam na cintura. Os cabelos curtos dão sempre um ar moderno e descolado além de serem fáceis de cuidar, além a maquiagem se destaca muito mais nesse tamanho de corte de cabelo. Para quem não sabe um grande exemplo de inspiração é a inglesa Twiggy ,que foi a primeira supermodelo seus cabelos curtinhos se tornaram lendários além de se tornar mega conhecido das décadas de 60 e 70. Fiquem ligadas meninas esse corte de cabelo será indispensável na próxima estação. Aqui estão alguns exemplos:



                                Cortes de cabelos médios!


 Para aquelas meninas que não estão afim de aposta no cabelo super curtinho isso vai ser uma boa noticia...os cabelos na altura do ombro também vão estão em alta nesse outono. Vale muito aposta em um cabelo mais repicado ou em camadas, assim ganham movimento e muita leveza! Algumas inspirações:



                                        Cabelos longos

 Para quem não abandona o bom e velho cabelo longo pode ficar despreocupada eles não perderam seu lugar nessa estação, vale apostar nas pontas repicadas ou um cabelo em camadas o corte também pode ser acompanhado com uma franja que vão voltar em alta nesta estação. A seguir alguns exemplos:

Esta ai!
Espero que vocês tenham gostado da minha matéria feita com muito carinho conto os seus comentários e sua opiniões.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário