terça-feira, 16 de abril de 2013

Como ter cabelos lisos e cheios de brilho naturalmente!



Olá pessoal , quem não gosta de ter os cabelos perfeitos com métodos que não pesam muito para o nosso bolso...então hoje eu vim aqui mostrar para vocês como fazer com que esse sonho vire realidade se liguem nas dicas!

A seguir as dicas de hidratação e como manter o liso =)

Alise seus cabelos naturalmente

Coloque meio copo de leite em um frasco borrifador.  Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Lave com xampu e condicionador normalmente. O cabelo ficará sedoso e lisinho. E o efeito vai durar até a próxima lavagem.

Tire o frizz e hidrate os fios

Misture 1 copo de condicionador com 3 colheres (sopa) de mel e 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas. Aplique nos cabelos molhados, untando bem as pontas. Enrole uma toalha na cabeça e espere 20 minutos antes de enxaguar.

Hidratação intensiva

Amasse um abacate e misture com meio copo de azeite morno. Aplique a misture aos cabelos molhados e espere 20 minutos antes de lavar normalmente.
Cacau e queratina

Bata no liquidificador a queratina líquida ou em creme, juntamente com o cacau (podendo ser utilizado o chocolate em pó, se possível utilize o fruto, cortado em pedaços). Adicionar mais água filtrada e bater bem.Para aplicar  é só Lavar os cabelos, secar com uma toalha e aplicar da raiz ás pontas. Deixar por 4 horas em cabelos naturais e com química 3 horas, lave bem o cabelo com o condicionador de sua preferência. Repita isso pelo menos duas vezes por semana, essa receita pode ser guardada em um pote com tampa por até 7 dias.

Os efeitos positivos dessa dica sobre seus cabelos:

1) Não vai demorar muito para secar;
2) será sempre apresentável;
3) Você vai notar que você não precisa ficar muito tempo arrumando seus cabelos;
4) A umidade do suor, ou a chuva, não serão mais os inimigos clássicos dos seus cabelos recém alisados, pois ao contrário da chapinha, esse alisamento é natural
.

Espero que vocês tenham gostado!

                                                                                                                Beijos Gaby menezes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário